sábado, 9 de junho de 2012

Brasil x Argentina, Clássico Mundial e um jogo impressionante realmente.
Quem diria que nossa seleção de moleques jogaria tanto ? Eles A.R.R.E.B.E.N.T.A.R.A.M.
Muitos vão criticar,falar mal do Neymar,do Oscar,enfim. Mas, a verdade é que só o Messi jogou e a nossa seleção é jovem, e conseguiu impor respeito contra a Argentina,conseguiu mostrar-se capaz de ser moldada e se preparar para disputar uma copa. O que mais falta? Só a nossa zaga titular, e quem sabe um técnico que saiba escalar de forma justa,ofensiva,com movimentação e raça.
Outra coisa que falta, é o PATRIOTISMO, quê isso brasileiros?Vocês tem que se orgulhar de ter jogadores craques, de ter vitoriosos,não ficar idolatrando outros que não vão honrar seu país em 2014 .
BRASILEIRO SE LIGA, E COMECE A VALORIZAR A GAROTADA QUE VAI COM TUDO PRA CIMA DOS ADVERSÁRIOS E QUE EM 2014 VAI SER VITORIOSA. E, aos que amam, idolatram e torcem pelo Brasil, meus parabéns...por reconhecerem e conseguirem ser felizes.
Quero ver em 2014 geral calando a boca, e torcendo loucamente. Porque certos Brasileiros conseguem ser burros, a pontos de torcerem para seleções rivais, e na Copa do Mundo voltam a torcer pela seleção Brasileira, mas ok. Aqui é Brasil, aqui tem ousadia,alegria,garra,determinação e muito amor.

Simbora Brasil !




Nenhum comentário:

Postar um comentário